20/jun/2016

    20160618_173658

     

    Hello pessoal! Agora que o evento chegou ao fim, vou falar um pouco da experiência que já tive ano passado, comparado a desse ano, além de avaliar todos os aspectos da festa: organização, segurança, shows, espaços e etc.

    Agora vamos ao que interessa… O Festival João Rock, como disse no post anterior, aconteceu em Ribeirão Preto- SP, e durou mais de 10h! Peeeensa numa canseira? rs. Ele contou com a participação de vários artistas e bandas dos ritmos rock, pop, rap e reggae nacional, e fizeram a galera ir ao delírio com as diversas músicas autorais além, de cantar os maiores sucessos de diversos cantores e bandas, como a lembrança que o Planet Hemp fez ao Charlie Brown Jr. e o Nando Reis fez ao cantar música “Do seu lado” do Jota Quest e  “Segundo Sol” da Cássia Eller.

    Eu sou super suspeita em falar que fiquei anestesiada aos shows do Paralamas do Sucesso, Natiruts, Legião Urbana e Criolo (que contou com participação da Tulipa Ruiz e do Rael!). Fica um pouco difícil de ver todos os shows, apesar de os horários serem organizados para que possamos aproveitar ao máximo… mas o trânsito de pessoas é gigantesco e esse é o primeiro fator negativo, mas vamos expondo todos os fatores de uma vez só…

    20160618_175419

    (olha esse pôr-do-sol! :O )

    POSITIVOS:

    • Tamanho do evento
    • Local
    • Atrações
    • Decoração
    • Diversas opções de entrada
    • Mais de uma opção de compra de convite (estudante; solidário – dar 1 kg de alimento perecível ou inteira)
    • SOS – ambulatórios estavam bem distribuídos em espaços grandes e vi uns dois lá…
    • Uso de cartão PayPal – utilizar o cartão foi facilitador para evitar “confusões” com a troca de dinheiro pelas “baquetas” (moedas do evento).

     

    NEGATIVOS:

    • Falta de organização na divisão das entradas
    • Pouca revista na entrada (sim, não olham nada direito…)
    • Preço – para comer você deixava quase seu salário, kkkk.
    • Segurança – apesar de não ter visto roubos ou brigas, não vi quase policiais, seguranças ou bombeiros…
    •  A área alimentícia estava muito longe dos palcos e o acesso estava difícil, além dos bares oferecerem bebidas quentes…
    • Sistema Paypal – muitas pessoas estavam se queixando que o sistema era falho e que não estava pegando, além das filas gigantescas para cadastrar e retirar cartões. 

     

    O evento oferece um amplo espaço para refeições, totens para fotos, lojinhas alternativas (vide foto abaixo), assim como o espaço de loja do João Rock com produtos do evento. E no geral a experiência é muito boa e vale o valor e o cansaço! Se você curte música nacional e essa vibe de festivais, só vai! Podemos passar o stress que for para entrar, comprar alguma coisa… mas isso não torna a experiência ruim. Então não deixe de se programar para ir ano que vem! E que venha João Rock 2017! Veja abaixo algumas imagens do evento:

     

    20160618_174155

     

    20160618_174204

     

    20160618_174234

     

    20160618_174248

     

    20160618_174339

     

    20160618_174442

     

    20160618_175921

     

    20160618_180145

     

    20160618_182704

     

     

    beijos e até o próximo post!

    assinatura-carol

    Compartilhar com:

    FacebookTwitterGoogleTumblrPinterestPocket


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

Ana Carolina Santos

Olá meu nome é Ana Carolina mas gosto que me chamem de Carol. Tenho 22 anos, sou Publicitária e moro em São Carlos - SP. Amo viajar, conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas. Amo cantar (no chuveiro) e dançar... Dormir e comer também são meus hobbies favoritos, mas acho que o amor por estar conectada e saber tudo sobre as redes sociais ainda é maior.

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: carulinasantos
Instagram: @carulinasantos
Facebook: Ana Carolina Santos
Twitter: @carulinaasantos


Sarina Gonçalves

Olá sou a Sarina, mas podem me chamar de Sa. Tenho 19 anos e, como a Carol, nasci e cresci na minha querida São Carlos - SP, estou começando nesse ano de 2016 meu curso de Jornalismo! Gosto de escrever, ler poesias, e tudo que se conecta ao mundo jornalístico de notícias e informações, sou apaixonada pela área de beleza, e recentemente comecei minha carreira de maquiadora, que tenho a propensão de estar sempre crescendo! O mundo digital me encanta muito e creio que o blog só aumentará meu amor por tudo: o jornalismo, a maquiagem e o virtual!

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: @sarina.gs
Instagram: @sarinamakeup
Facebook: Sarina Gonçalves e Página do Facebook: /sarinamakeupl