• Tech / Curiosidades

19/maio/2017

    (Foto: Loggado.com)

    Impossível deixar o vício por séries de lado!!!! AAAAAAA

    Quem mais aí acaba uma série e já começa outra mesmo sabendo que um dia pode ficar cheeeeio de episódios atrasados? rs…

    Recentemente acabei de assistir 13 Reasons Why (se ainda não viu, clique aqui e veja minha resenha!), e fiquei com aquele vazio no coração por não ter outra para assistir até sair a segunda temporada. Decidi começar a assistir Girlboss que estreou dia 21/04 e já me conquistou só por falar de moda… e mal sabia eu a grande quantidade de conteúdo que ela oferece por trás de todo esse tema!

    Simmm, ela é muito mais do que só uma “garota americana que decide fazer da moda seu estilo  de vida e lucrar com isso”. Essa série mostra o poder feminino, mostra o quanto podemos crescer com nossas atitudes corretas e incorretas, e que não é feio errar… feio é não arriscar! É demais, e a série foi inspirada no livro de mesmo nome, que conta a história de Sophia Amoruso, proprietária da famigerada loja de roupas chamada Nasty Gal. Ela que iniciou seus negócios aos seus vinte  e dois anos, passou por diversos “apertos” e se viu em uma situação difícil, sem muitas expectativas de como sobreviver morando sozinha e tendo que arcar com as próprias contas. Comendo restos do lixo, roubando e vivendo de “meios empregos” só para conseguir um plano de saúde, a Girlboss da história deu a volta por cima quando montou sua loja no Ebay, hoje tem duas lojas físicas e é o maior sucesso. 

    A série conta com muito humor, e todas as trapalhadas de Sophia (interpretada por Britt Robertson) que vive sua louca vida em busca de ter seu próprio negócio. Vale muito a pena assistir os 13 episódios, que são curtinhos (infelizmente!) e não passam de 30 minutos.

     

    SOPHIA AMORUSO

    (Foto: Marie Claire)

     

    Espero que tenham gostado da dica, me falem depois o que acharam!

    beijos, bom final de semana!

    Compartilhar com:

    FacebookTwitterGoogleTumblrPinterestPocket


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

Ana Carolina Santos

Olá meu nome é Ana Carolina mas gosto que me chamem de Carol. Tenho 22 anos, sou Publicitária e moro em São Carlos - SP. Amo viajar, conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas. Amo cantar (no chuveiro) e dançar... Dormir e comer também são meus hobbies favoritos, mas acho que o amor por estar conectada e saber tudo sobre as redes sociais ainda é maior.

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: carulinasantos
Instagram: @carulinasantos
Facebook: Ana Carolina Santos
Twitter: @carulinaasantos


Sarina Gonçalves

Olá sou a Sarina, mas podem me chamar de Sa. Tenho 19 anos e, como a Carol, nasci e cresci na minha querida São Carlos - SP, estou começando nesse ano de 2016 meu curso de Jornalismo! Gosto de escrever, ler poesias, e tudo que se conecta ao mundo jornalístico de notícias e informações, sou apaixonada pela área de beleza, e recentemente comecei minha carreira de maquiadora, que tenho a propensão de estar sempre crescendo! O mundo digital me encanta muito e creio que o blog só aumentará meu amor por tudo: o jornalismo, a maquiagem e o virtual!

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: @sarina.gs
Instagram: @sarinamakeup
Facebook: Sarina Gonçalves e Página do Facebook: /sarinamakeupl