Olá, pessoal! Turu bom?

    Eu sou a louca das máscaras faciais e, quando vi essa no catálogo da AVON, não pude deixar de comprar pra testar e vir contar pra vocês! No preço de lançamento acho que paguei uns 6 temerzinhos nela <3, o preço original dela é R$16,99 no catálogo da marca!

    O QUE PROMETE?

    Como na embalagem e no próprio nome da máscara já diz: “Controle de brilho & poros com minerais, Máscara Negra Facial, com extratos de hamamélis & eucalipto”. Seu intuito é desobstruir os poros com a tecnologia “pore penetrating technology”, restaurando e energizando a pele com minerais. “Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada”. 

    MODO DE USO DO FABRICANTE:

    “Aplique uma camada fina no rosto e espere a máscara mudar da cor negra para a cor cinza clara (10 a 15 minutos). Quando estiver completamente seca, enxágue bem com água morna, seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a frequência de uso.”

    FOTO TESTE:

    AO MEU VER, CUMPRIU O QUE PROMETEU?

    Seguindo o modo de uso de acordo com o fabricante:

    – Aplico uma camada fina e antes de terminar o rosto inteiro havia partes do meu rosto que já estavam secando. Demora muito menos que 10 ou 15 minutos. A máscara realmente seca muito rápido, mas não vejo como um fator negativo. 

    – Ela tem um cheiro de eucalipto, pelos extratos ditos na embalagem. Achei gostosinho.

    – Ao secar, achei confortável.

    – Não é uma máscara que é possível retirar com ela seca! Portanto, vejo necessidade seguir as normas do fabricante e utilizar a água morna.

    – Ao retirar com água morna ela fica bem emoliente e fica muito gostosa. Fiz mais massagens em meu rosto. 

    MAS AFINAL, VI RESULTADO?

    SIM! Eu achei que a marca CUMPRIU COM  O QUE PROMETEU! Meu rosto ficou limpo e matificado. Ela é uma máscara que, EU considero de nível leve, por conta de sua textura leve ela chega a ser difícil de escamar, ela limpou e secou na medida. Deixou um aspecto saudável, macio e bem sequinho. Eu amei o resultado que ela deixou. Ao meu ver, ela pode escamar se passar de 2 a 3 semanas de uso ou se a pele estiver já muito seca. 

    Creio que, como todo produto, tem que seguir as normas do fabricante, já que não adianta usar uma maior quantidade já que na embalagem já dizia pra usar uma camada fina no rosto. A AVON já diz para usar uma camada fina, e já foi suficiente para dar resultado no meu rosto, que é extremamente oleoso na zona T! 

    Lembrando que as resenhas não são patrocinadas, ok? São todas feitas com coração para vocês! <3

    INDICO A MÁSCARA! E você? Já usou ela? Me conto nos comentários o que achou! AH! Não se esqueça que ela é recomendada para peles mistas e oleosas! Espero que você se dê bem, como eu me dei bem!

    Beijinhos e até mais!

     

    Compartilhar com:

    FacebookTwitterGoogleTumblrPinterestPocket


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

Ana Carolina Santos

Olá meu nome é Ana Carolina mas gosto que me chamem de Carol. Tenho 22 anos, sou Publicitária e moro em São Carlos - SP. Amo viajar, conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas. Amo cantar (no chuveiro) e dançar... Dormir e comer também são meus hobbies favoritos, mas acho que o amor por estar conectada e saber tudo sobre as redes sociais ainda é maior.

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: carulinasantos
Instagram: @carulinasantos
Facebook: Ana Carolina Santos
Twitter: @carulinaasantos


Sarina Gonçalves

Olá sou a Sarina, mas podem me chamar de Sa. Tenho 19 anos e, como a Carol, nasci e cresci na minha querida São Carlos - SP, estou começando nesse ano de 2016 meu curso de Jornalismo! Gosto de escrever, ler poesias, e tudo que se conecta ao mundo jornalístico de notícias e informações, sou apaixonada pela área de beleza, e recentemente comecei minha carreira de maquiadora, que tenho a propensão de estar sempre crescendo! O mundo digital me encanta muito e creio que o blog só aumentará meu amor por tudo: o jornalismo, a maquiagem e o virtual!

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: @sarina.gs
Instagram: @sarinamakeup
Facebook: Sarina Gonçalves e Página do Facebook: /sarinamakeupl