06/nov/2017

    Oiee pessoal, tudo bem com vocês?

    Vim trazer hoje uma série babado com certeza vocês vão amar. Então já aproveita essa semana pra começar, pega o bisturi e vem comigo.

    Sinopse

    Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano  da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Protagonizada por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

    O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

    Por quê ver Grey’s?

    Eu poderia dar muitos motivos para você que está pensando se começa ou não a assistir, de como vale a pena encarar uma maratona de uma série com mais de 200 episódios sem desanimar, de como você ao final de 8 episódios estará completamente viciado, rindo, chorando e quase morrendo do coração a cada temporada, muitas vezes a cada episódio, porém vamos nos conter com 5 o resto a Shonda te conta❤

    1- PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

    Nenhum personagem entra sem ter importância na série, muitos deles ganham uma importância enorme na verdade, são cativantes, lindos, fazem você se apegar e depois destroem seu coração, partindo-o. Acostume-se a essa realidade.

    2- CASOS MÉDICOS

    Geralmente os casos são super interessantes, alguns trazem uma carga emocional fortíssima fazendo com que a gente até torça pelo sucesso do paciente nas cirurgias.

    3- Bonitões

    Mulher, se você quer ver boys bonitos, ta na série certa. Tem pra todos os gostos e tipos. Caras do sonho de casar, ter 2 filhos e um cachorro. Além de serem maravilhosos, são considerados os deuses da cirurgia (e te digo que são mesmo).

    4- MIRANDA BAILEY

    Cheia de autoridade e de boas lições, Bailey é residente no hospital e é quem tenta controlar e ensinar os internos. O apelido carinhoso que recebe, “Nazista”, é apenas um lembrete para que ninguém mexa com ela ou seus pacientes, pois no fundo apesar de bancar a durona, Bailey é uma mãe, que aconselha, ajuda ou pune se acha que é o necessário. Além dos internos, Miranda tem uma relação de amizade muito bacana com o chefe da cirurgia, Richard Webber.

    5- AMIZADE DA MEREDITH/CRISTINA

                                               “You’re my person, you will always be my person”

    Das muitas séries que tive a oportunidade de assistir pouquíssimas amizades se destacam como a delas, existe uma cumplicidade, um entendimento, que você passa pelo menos metade de cada episódio querendo uma amizade assim, que te entenda acima de tudo e de todos. Obviamente nem tudo é um mar de rosas e existem as brigas também, mas é o que torna a amizade mais real e menos idealizada. Aquelas duas são a verdadeira versão de amizades, que todas nós queremos na vida. “É a pessoa que eu escolheria para enterrar um cadáver. É a minha pessoa.”

    E aí, se convenceu a começar essa série linda?

    Caso você decida começar, prepare-se, pois Shonda não perdoa ninguém, você nunca sabe de onde virá  a próxima surpresa e por surpresa entenda desgraça, mas cada lágrima que Shonda tira é compensa com uma cena linda, cheia de amor, agora aproveite e vem você também amar e odiar, ao mesmo tempo, a Shondanás 🙂 

    Laoh (Colaboradora) 

     

     

    Compartilhar com:

    FacebookTwitterGoogleTumblrPinterestPocket


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

Ana Carolina Santos

Olá meu nome é Ana Carolina mas gosto que me chamem de Carol. Tenho 22 anos, sou Publicitária e moro em São Carlos - SP. Amo viajar, conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas. Amo cantar (no chuveiro) e dançar... Dormir e comer também são meus hobbies favoritos, mas acho que o amor por estar conectada e saber tudo sobre as redes sociais ainda é maior.

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: carulinasantos
Instagram: @carulinasantos
Facebook: Ana Carolina Santos
Twitter: @carulinaasantos


Sarina Gonçalves

Olá sou a Sarina, mas podem me chamar de Sa. Tenho 19 anos e, como a Carol, nasci e cresci na minha querida São Carlos - SP, estou começando nesse ano de 2016 meu curso de Jornalismo! Gosto de escrever, ler poesias, e tudo que se conecta ao mundo jornalístico de notícias e informações, sou apaixonada pela área de beleza, e recentemente comecei minha carreira de maquiadora, que tenho a propensão de estar sempre crescendo! O mundo digital me encanta muito e creio que o blog só aumentará meu amor por tudo: o jornalismo, a maquiagem e o virtual!

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: @sarina.gs
Instagram: @sarinamakeup
Facebook: Sarina Gonçalves e Página do Facebook: /sarinamakeupl